Sony publica o primeiro capítulo da série Dreaming With… que tem como objetivo inspirar o desenvolvimento de jogos

Saiu hoje no Twitter oficial da Playstation o primeiro capítulo da série Dreaming With… O seriado tem a proposta de trazer um olhar de profissionais dos estúdios da PlayStation sobre o desenvolvimento de jogos, desafios, experiência e muito mais, focando especialmente em Dreams como uma plataforma que incentiva essa curiosidade nos jogadores.

A série traz desenvolvedores das empresas Naughty Dog, Insomniac, Santa Monica, Bend, Media Molecule e PixelOpus para falarem sobre o quão fácil é fazer um jogo, quando se tem a inspiração correta.

Logo abaixo você pode ver o tuíte que a Sony publicou no Twitter oficial da PlayStation com o primeiro capítulo de Dreaming With…

Ao vermos esse episódio, podemos perceber logo de cara que Dreaming With… tem como objetivo incentivar todos aqueles que sonham em desenvolver jogos a correrem atrás de seus objetivos. E considerando que as palavras motivadoras vêm de profissionais da área (e de empresas muito conhecidas), podemos esperar que a série tenha um impacto positivo na comunidade gamer, incentivando novos talentos a entrarem no mercado de trabalho.

Os próximos episódios da série devem ser publicados nas próximas semanas. O primeiro capítulo de Dreaming With… será publicado com legendas em português no Twitter da PlayStation Brasil na semana que vem, mas a versão legendada do episódio já nos foi fornecida!

Confira:

E aí, o que você achou da premissa de Dreaming With…? Compartilhe a sua opinião conosco na sessão de comentários aqui embaixo!

Este website utiliza cookies