A Sony anunciou durante a PlayStation Experience que será mais cautelosa com os anúncios das datas de lançamento dos jogos de PlayStation 4 para evitar futuras frustrações nos fãs e donos do sistema.
A declaração foi feita por ninguém menos do que Shuhei Yoshida. Segundo ele, a Sony aprendeu com os erros dela do passado ao anunciar as datas de lançamento dos jogos cedo demais, e agora ela vai ser mais cuidadosa ao fazer isso. Fazer jogos de PS4 envolve ambição dos times de desenvolvimento, e isso leva muito mais tempo do que o normal para ser feito.
Exatamente por isso, a companhia não deu nem um ano para o qual The Last of Us Part II será lançado. Segundo Yoshida, o jogo está num estágio super inicial de desenvolvimento, e ainda vai demorar um bom tempo até ele ser lançado.
O que vocês acham disso? Por um lado, eu acho compreensível que eles não queiram causar frustrações nos fãs ao não anunciarem as datas de lançamento dos jogos. Por outro, é muito fácil você anunciar 20 jogos sem dar a data de lançamento de nenhum e demorar eternidades para lançá-los. O que a gente faz no meio tempo? Fica brincando com os dedos?
A concorrência anunciou pelo menos uma previsão de lançamento para todos os anúncios dela na E3. Já a Sony, não.
Comments are closed.