Categorias: Games

Sony Online Entertainment anuncia MMO free-to-play H1Z1

A Sony Online Entertainment está desenvolvendo um MMO free-to-play chamado H1Z1. Ele terá uma temática pós-apocalíptica e envolverá zumbis (nossa inovador).

“É um jogo multiplayer onde os jogadores lutam pela sobrevivência num mundo onde a morte é a unica certeza é a morte. O vírus H1Z1 devastou a humanidade e não deixou nada que não seja morte e destruição, num mundo praticamente sem vida humana onde o restante deles lutam contra e extinção e contra os infectados”.

Falando sobre as já mencionadas similaridades com os outros jogos do gênero, John Smedley, presidente da SOE, disse que espera que o jogo se destaque por causa de alguns diferencias que o jogo possuirá. Entre eles, ele citou vários servers com capacidade para milhares de jogadores e com regras diferentes e uma economia interna centrada num sistema de trocas.

“O jogo usa nossa engine da nova geração Forgelight, o que significa que temos muitas tecnologias interessantes para trabalhar e utilizar para fazer o jogo que queremos fazer”. O jogo também fará uso do sistema de mapas de Planetside 2. O executivo comentou também que o jogo terá suporte ao Player Studio, permitindo que os jogadores participem do processo de criação. “Estaremos abrindo o jogo para criações do Player Studio, então podemos esperar que itens da comunidade acabem entrando no jogo”.

Este website utiliza cookies