Sony libera preview dos jogos da PlayStation Plus de dezembro e janeiro

Quem aí anda bem decepcionado com a PlayStation Plus? Eu também, pois o serviço que já foi sensacional e ofereceu uma porrada de conteúdo pela assinatura, simplesmente sumiu nos últimos meses, oferecendo jogos antigos pra caramba (e que todo mundo já tinha) no PS3 e uma penca de indies meia boca (ou que nós já compramos em algum Humble Bundle da vida) no PS Vita. Bom, em dezembro as coisas mudam um pouco.

Ontem, a Sony foi ao PlayStation Blog anunciar alguns dos próximos jogos que vão pintar na PlayStation Plus, e a seleção é bem legal. No mês de dezembro, o PlayStation 4 vai ganhar Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition, a versão de Injustice que saiu no lançamento do console, que vem com todos os DLC e rodando a 1080p e a 60 FPS, ou seja, a melhor versão do jogo de Batman, Superman e cia nos consoles. Além dele, nesse mês também tem Secret Ponchos.

Já em janeiro, a Sony traz Infamous: First Light, aquele DLC standalone que foi lançado para Infamous: Second Son e que conta a história da Abigail Walker, a Fetch do Infamous: Second Son. O DLC vem com bônus para quem já tem Infamous: Second Son, mas funciona tranquilamente também para quem não tem o game e é uma boa porta de entrada para o game. O outro jogo do mês é The Swapper.

Todas essas adições, segundo a Sony, foram para compensar o fato da versão da PlayStation Plus de Driveclub ainda não ter sido lançada e por todos os problemas que eles tiveram no lançamento. Uma boa forma de pedir perdão pelo vacilo, certo? Agora falta descobrir o que a Microsoft vai trazer nesses meses.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade