Sony libera preview dos jogos da PlayStation Plus de dezembro e janeiro

Quem aí anda bem decepcionado com a PlayStation Plus? Eu também, pois o serviço que já foi sensacional e ofereceu uma porrada de conteúdo pela assinatura, simplesmente sumiu nos últimos meses, oferecendo jogos antigos pra caramba (e que todo mundo já tinha) no PS3 e uma penca de indies meia boca (ou que nós já compramos em algum Humble Bundle da vida) no PS Vita. Bom, em dezembro as coisas mudam um pouco.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Ontem, a Sony foi ao PlayStation Blog anunciar alguns dos próximos jogos que vão pintar na PlayStation Plus, e a seleção é bem legal. No mês de dezembro, o PlayStation 4 vai ganhar Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition, a versão de Injustice que saiu no lançamento do console, que vem com todos os DLC e rodando a 1080p e a 60 FPS, ou seja, a melhor versão do jogo de Batman, Superman e cia nos consoles. Além dele, nesse mês também tem Secret Ponchos.

YouTube video

PUBLICIDADE

Já em janeiro, a Sony traz Infamous: First Light, aquele DLC standalone que foi lançado para Infamous: Second Son e que conta a história da Abigail Walker, a Fetch do Infamous: Second Son. O DLC vem com bônus para quem já tem Infamous: Second Son, mas funciona tranquilamente também para quem não tem o game e é uma boa porta de entrada para o game. O outro jogo do mês é The Swapper.

Todas essas adições, segundo a Sony, foram para compensar o fato da versão da PlayStation Plus de Driveclub ainda não ter sido lançada e por todos os problemas que eles tiveram no lançamento. Uma boa forma de pedir perdão pelo vacilo, certo? Agora falta descobrir o que a Microsoft vai trazer nesses meses.

8 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.