Sony libera imagens do PlayStation App

A Sony anunciou recentemente que o PlayStation 4 iria ganhar um App companheiro para iOS e Android e que nele será possível desempenhar uma série de funções do console, como iniciar um jogo, conversar com amigos, ver troféus, comprar jogos etc.

O aplicativo foi apresentado pela primeira vez durante o pronunciamento de Shuhei Yoshida na Tokyo Game Show, mas nenhum detalhe sobre ele havia sido liberado até então. Hoje, a Sony liberou mais informações sobre ele.

O PlayStation App será gratuito e estará disponível tanto para iOS quanto para Android próximo ao lançamento do console. Ele funcionará também como uma segunda tela para o console e já há várias empresas trabalhando em funcionalidades para ele, como a Ubisoft em Watch_Dogs, ou a EA em Battlefield 4.

Outro ponto importante é que o aplicativo será aberto a todos os desenvolvedores de PlayStation 4 para uso, seja ele uma grande companhia, seja um desenvolvedor Indie de garagem.

Confiram as imagens do aplicativo abaixo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade