Sony libera a maioria dos jogos de PSP e PSOne para o PS Vita

A Sony liberou na surdina o download da maioria dos jogos de PSP e PS One que ainda faltavam ser adicionados ao PS Vita nessa terça-feira. Após algumas horas fora do ar, a PSN voltou com essa possibilidade, que foi avistada por um usuário do NeoGAF.

O estranho dessa liberação é que nenhum dos jogos que agora estão disponíveis para o PS Vita podem ser comprados por dentro do portátil. Para ter acesso a eles, você deve acessar a loja online da Sony, comprar o jogo e depois ir na aba “My Downloads” do PS Vita para fazer o download deles.

Ainda não se sabe se isso foi uma decisão da Sony ou se o estagiário fez besteira na hora de liberar a PSN de volta pro ar. Por via das dúvidas, eu estou baixando o Crash Bandicoot original no meu PS Vita para testar.

Mais alguém aí ficou feliz com a novidade?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.