Sony lança hoje Let it Die gratuitamente para PlayStation 4

A Sony anunciou hoje, durante a PlayStation Experience, que o novo jogo de Suda 51, também conhecido por Killer 7, Shadows of the Damned e Lollipop Chainsaw, intitulado Let it Die, já está disponível para o PS4. Quer mais? O jogo é grátis.

Segundo a Sony, o jogo se caracteriza como um Action Brawler free to play, e promete apresentar um monte de personagens malucos, incluindo um Ceifador de Almas Mexicano Skatista. Parece até que o Suda 51 sorteou essas características para ele.

“Let it Die continua sendo um jogo de sobrevivência e ação maluco. O mundo que nós estamos criando vai trazer muitas inovações para os jogos free to play assíncronos”, disse Kazuki Morishita, produtor do jogo.

Segundo a Sony, os inimigos de Let it Die vão usar os dados dos outros jogadores para ficarem mais fortes e espertos, e assim oferecer desafios diferentes para os jogadores.

Abaixo, vocês conferem o trailer do jogo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Let It Die