Categorias: Games

Sony estaria testando modo em realidade virtual para Until Dawn

Until Dawn foi um dos jogos mais interessantes lançados nesse ano. O título é uma recriação de terror adolescente, é verdade, mas dava seus sustos.

Sabe como ele ficaria melhor? Com um modo de realidade virtual, e é exatamente isso o que a Sony está estudando com o título Rush of Blood.

Segundo o Destructoid, esse seria um DLC que adicionaria um modo de realidade virtual ao game e que funcionaria por meio do Project Morpheus, o acessório de realidade virtual do PlayStation 4.

No modo, você jogaria uma espécie de “on rails shooter” e levaria uma série de sustos. Os comandos poderão ser feitos através de um DualShock 4 ou dois PlayStation Moves.

“O modo começa com você atirando em alvos na neve. Daí, ele movimenta-se em direção a uma casa e conforme você anda mais profundamente nessa casa, os inimigos começam a aparecer. Eles usam vários jump scares com um fantasma que habita a casa. Depois de matar o fantasma, o jogo trava”.

A Sony está apresentando o Project Morpheus na Paris Games Week, que acontece na próxima semana, então é possível que o modo apareça por lá. Só resta sabermos se esse modo é apenas uma demonstração do acessório ou algo que será levando a frente.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies