InícioGamesSony está tratando Destiny como um lançamento first-party

Sony está tratando Destiny como um lançamento first-party

O lançamento de Destiny é hoje, e a Sony está tratando o jogo de forma especial. Apesar do título ser lançado também para Xbox One e Xbox 360, existe um acordo  de conteúdo extra exclusivo para o PS4, incluindo uma edição especial do console.

PUBLICIDADE

Segundo membros da empresa, o título realmente tem um potencial incrível para vender consoles, e está recebendo o mesmo nível de atenção que um jogo exclusivo receberia. Segundo Fergal Gara, em entrevista para a Eurogamer, esse vai ser o momento em que muitos jogadores decidirão ter um PS4, e Destiny vai ser responsável por isso.

O fato é que nessa semana, o PS4 ultrapassou o primeiro milhão de cópias vendidas no Reino Unido.

Seria esse um efeito do lançamento de Destiny? Será que o jogo realmente será superior às versões de outros consoles? Teremos essas respostas nas próximas horas.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.