Sony divulga seus planos para a Tokyo Game Show e ela não fará uma conferência de imprensa

A Sony Interactive Entertainment Japan Asia divulgou os planos dela para a Tokyo Game Show 2019, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro no Makuhari Messe na cidade de Chiba, no Japão.

No evento, a Sony vai mostrar vários jogos na cabana da Playstation, mas diferente dos outros anos, nesse a Sony não participará de uma conferência de imprensa.

A empresa decidiu ignorar completamente a E3 deste ano, foi a primeira vez que isso aconteceu desde que ela entrou na industria de videogames lá nos anos 90.

“Os fãs da Playstation significam o mundo para nós e nós sempre queremos inovar, pensar de maneira diferente e experimentar novas maneiras de divertir os gamers. Como resultado, nós decidimos não participar da E3 2019.” disse um representante da Playstation na época.

Além disso, a Sony decidiu que não haverá o evento anual Playstation Experience nesse ano, então, a TGS será o último grande evento de games de 2019.

Recentemente a Sony compartilhou os primeiros detalhes sobre o console deles para a próxima geração, que todos nós ainda acreditamos ser chamado de Playstation 5. Provavelmente a empresa não quer revelar muito sobre o novo console, assim, escolhendo não participar de eventos anuais até terem algo mais significativo para revelar.

Mas mesmo com todo esse mistério, a Sony mostrará algumas novidades na TGS. A cabana da Playstation oferecerá demos jogáveis de jogos que estão por vir como Final Fantasy VII Remake, Nioh 2 e Call of Duty: Modern Warfare assim como demos de jogos para o Playstation VR, como Space Channel 5 VR Kinda Funny News Flash! e Marvel’s Iron Man. Além disso, será mostrado um novo vídeo de Death Stranding e a Sony gerenciará uma partida especial de Modern Warfare entre jogadores profissionais de Call of Duty.

A Sony gerenciará vários pequenos eventos durante a TGS, como desenvolvedores mostrando gameplays de jogos que estão por vir. Tudo isso será transmitido, então todos vão poder ver mais um pouco de Nioh 2 e Final Fantasy VII Remake.

A agenda completa da Playstation no evento será anunciada futuramente.

Quem aí está curioso para saber mais sobre os novos jogos e ansioso para saber mais sobre o novo console da Playstation?