InícioGamesSony confirma que paga desenvolvedores para adicionar jogos à PlayStation Plus

Sony confirma que paga desenvolvedores para adicionar jogos à PlayStation Plus

Brian Silva da Sony confirmou durante o evento IndieCade que a Sony paga uma quantia aos desenvolvedores para adicionar os seus jogos à PlayStation Plus, serviço onde o jogador paga uma assinatura e tem jogos grátis disponíveis a cada semana.

Em agosto, Kirsty Rigden disse ao site GamesIndustry que a Sony vai às companhias com uma oferta, dizendo que eles vão pagar uma quantia X para adicionar o jogo à PlayStation Plus, ou dar um desconto exclusivo para os assinantes, ou ainda pela exclusividade do produto, sendo essa quantia proporcional à relevância do jogo.

A PlayStation Plus é uma das melhores novidades dessa geração e já beneficiou uma porrada de companhias. Eu lembro de ter lido vários desenvolvedores indies falando bem do serviço, por ter feito os jogos deles venderem bem mais do que teriam vendido no iOS ou no Android.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.