Sony confirma que Crash Bandicoot ainda pertence a Activision

Depois da descoberta de um Easter Egg em Uncharted 4 – que não será explicado aqui por conter spoilers do jogo – a Sony deixou claro que os direitos de Crash não voltaram para ela.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

A confusão começou após alguns jogadores terem dito que os créditos de Uncharted 4 não mencionam a Activision, e como vocês podem imaginar, o Easter Egg é sobre Crash Bandicoot, então as pessoas começaram a achar que talvez Crash tivesse voltado para a Sony.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Porém, um dos executivos do PlayStation, Adam Boyes, confirmou via twitter que os direitos ainda eram da Activision, mas mesmo após isso ainda há pessoas que não acreditam que ele esteja falando a verdade e estão esperando alguma surpresa na E3.

PUBLICIDADE

Vocês acham que a Sony só está fingindo enquanto espera para revelar algo grande na E3? Deixem nos comentários.