Sonic Lost World chega ao PC

O Ouriço mais rápido e conhecido do mundo acaba de dar as caras na Master Race com Sonic Lost World, jogo lançado originalmente para o Wii U que promete apagar as besteiras que a Sega tem feito com seu mascote.

O jogo mistura elementos 2D com 3D visando agradar tantos os fãs antigos como os atuais e apresenta uma mecânica bem diferente do que tínhamos visto até agora nos jogos do personagens. O jogabilidade parece estar bem divertida e diferenciada, tudo em 60fps.

A história é um tanto quanto surpreendente já que desta vez Sonic deixa seus amigos superpoderosos em segundo plano para fazer uma aliança com seu inimigo mortal Dr. Robotnik/Eggman visando derrotar os Deadly Six.

A versão para PC vem totalmente adaptada e incluo o DLC Nightmare Zone. Os requisitos recomendados para rodá-lo são NVIDIA GeForce GTX 460 (1GB) / ATI Radeon HD 5850 (1GB), o que sugere que os mínimos permitem que o joguemos até em torradeiras.

O preço, por sua vez, não é tão atraente e pode doer bastante no bolso pagar os R$65,99 que estão sendo cobrados. Mas caso você seja um guerreiro e queira encarar essa, acesse a página do jogo no Steam clicando aqui.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade