PUBLICIDADE
InícioGamesSonda anal e aborto causaram problemas a South Park: The Stick of...

Sonda anal e aborto causaram problemas a South Park: The Stick of Truth na Austrália

Alguém aí lembra daquele episódio de South Park onde alienígenas colocam uma sonda anal no Cartman? Bom, parece que vamos ter mais dela no jogo South Park: The Stick of Truth e parece que foi isso, além de outras referências meio controversas como aborto e abuso sexual de crianças, que deram dor de cabeça à Ubisoft na hora de conseguir a classificação do jogo na Austrália.

PUBLICIDADE

A notícia vem direto da Australian Classification Board e foi obtida pelo site IGN. É engraçado ler o relatório deles, já que a descrição da cena é como se fosse uma reconstituição de fatos dentro de um tribunal ou algo assim: “personagens masculinos com as nádegas de fora capturados por aliens tendo uma sonda em forma fálica e de tamanho exagerado sendo inserida nas nádegas. A sonda é estocada repetidamente pra dentro e pra fora, simulando as estocadas sexuais e sendo acompanhadas por efeitos sonoros de gritos”.

south-park-anal-probe

PUBLICIDADE

Além dessa cena, outra que também teve classificação recusada foi uma onde você vai até uma clínica de aborto e tem que assumir o controle do médico que vai fazer o procedimento em si. Mesmo a Ubisoft tendo alegado que tudo não passava de uma brincadeira, em tom satírico, a ACB decidiu recusar-se a dar a classificação do jogo, já que a zueira tem limites por lá.

O jogo, no fim, conseguiu receber a classificação para maiores de 18 anos na Austrália, mas não antes de ter essas cenas removidas do jogo. O que os jogadores vão ver no lugar delas, entretanto, ainda não se sabe.

South Park: The Stick of Truth será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 4 de março de 2014.

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.