InícioGamesSoldados americanos ajudam a evitar uma tentativa de assassinato enquanto jogavam Pokémon...

Soldados americanos ajudam a evitar uma tentativa de assassinato enquanto jogavam Pokémon GO

Pokémon GO continua colecionando situações inusitadas, e hoje nós vamos contar mais uma delas. Dois soldados americanos, Seth Ortega e Javier Soch, estavam jogando Pokémon GO num parque em Fullerton, California, quando eles viram um homem abordar uma mulher e os três filhos dela, todos também jogando Pokémon GO.

A mãe e os três filhos fugiram do homem, que acabou conseguindo encostar numa das crianças. Após isso, a mãe e as crianças começaram a correr para longe do homem, e ele foi abordar outro grupo. Depois da segunda abordagem, um deles chamou a polícia enquanto eles se aproximaram do homem e garantiram que ele não fosse fugir antes da polícia chegar.

No fim das contas, descobriu-se que o homem, além de estar perturbando as crianças naquele dia, tinha uma acusação de assassinato pendente em outra cidade californiana. Ele obviamente foi preso.

Já pensou se mais soldados e policiais começam a sair por aí jogando Pokémon GO? Pode ser uma boa maneira de diminuir a criminalidade nas ruas.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.