SNES Classic Edition vai custar 999 reais no Brasil

A Nintendo anunciou o SNES Classic Edition no começo do ano para a felicidade de todos nós, que crescemos com um Super Nintendo em casa, mas se você quiser revisitar esse período no novo hardware da companhia, prepare-se para abrir o bolso.

Segundo o site IGN Brasil, o console retrô SNES Classic Edition chega às lojas no dia 20 de outubro, e vai custar nada menos do que 999 reais, um preço pra lá de salgado, ainda mais se compararmos com o preço que o console vai custar nos Estados Unidos: US$ 80,00.

Geralmente, quando um produto americano que não será fabricado por aqui é anunciado para o Brasil, usa-se a regra do “vezes 10” para chutar o preço mais absurdo que a companhia poderia cobrar, mas nesse caso, ela chega a extrapolar esse valor.

Quem aí vai pagar tudo isso por um SNES Classic Edition? Deixem seus comentários.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade