SmartGlass já disponível para Windows Phone

Já de olho no lançamento mundial do console na sexta-feira, a Microsoft lançou hoje o “Xbox One Smart Glass”, aplicativo que funciona como companheiro do console e também como segunda tela. As versões para iOS e Android devem estar disponíveis em dezembro.

Com o aplicativo, o usuário pode controlar o Xbox One remotamente, navegando pela dashboard do sistema, acessando os feeds sociais, vídeos e musicas, além de utilizar as funções especificas que diversos jogos da próxima geração irão oferecer. Quando longe do console, o usuário também pode trocar mensagens com os amigos da Live, acompanhar as conquistas desbloqueadas e assistir aos vídeos compartilhados pelos amigos. Na semana passada a Sony também lançou um aplicativo com funções similares, o “Playstation App”.

Esses aplicativos serão muito práticos, ainda mais com a função de comprar jogos e, remotamente, ligar o console e iniciar os downloads. Além da função de segunda tela para alguns jogos, como Watch Dogs. Fora que vai ser muito mais fácil trocar mensagens pelos aplicativos.

O Xbox vai ser lançado mundialmente dia 22 de novembro, e estará disponível no Brasil pelo preço de R$ 2199,00.

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por
Tags: SmartGlass

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade