Games

Slime Rancher – Como criar galinhas no jogo

Muitos jogadores de Slime Rancher, principalmente iniciantes, se perguntam sobre como criar galinhas no jogo. Acontece que esse processo pode ser considerado relativamente simples, mas é totalmente compreensível que muitos não saibam sobre ele. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a criar galinhas em Slime Rancher!

Como criar galinhas em Slime Rancher

A criação de galinhas no Slime Rancher acontece naturalmente. Assim como mobs e animais no Minecraft, as criaturas de Slime Rancher se reproduzirão organicamente. No entanto, o processo pode levar muito tempo. Para agilizar o processo de criação, os jogadores devem obter um galinheiro. Um galinheiro padrão é de 250 dólares e tem um limite de 12 filhotes que podem ser colocados nele. Os jogadores devem ter em mente que cada galinheiro requer apenas um galo. Ter vários não fará com que as galinhas ponham ovos mais rapidamente. Galinheiros dão aos galos e galinhas uma chance de 100% de ter filhotes, o que é muito benéfico para os jogadores.

Galinhas – Reprodução: Slime Rancher

É importante que os jogadores lembrem, porém, que os galos nem sempre são fáceis de encontrar. Uma vez que um for encontrado, os jogadores devem fazer o possível para mantê-lo seguro e protegido. Felizmente, será ainda mais fácil criar galinhas no Slime Rancher 2 quando for lançado, mas por enquanto os jogadores terão que ficar com o sistema atual.

Lançado em agosto de 2017, Slime Rancher é um jogo de aventura e simulação de vida em primeira pessoa desenvolvido e publicado pelo estúdio independente americano Monomi Park. O jogo foi lançado como um título de acesso antecipado em janeiro de 2016, com lançamento oficial no Windows, macOS, Linux e Xbox One.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade