InícioDicasSkyrim – Como se alimentar sendo vampiro

Skyrim – Como se alimentar sendo vampiro

Se você quer sobreviver como uma criatura sobrenatural, deve saber como se alimentar sendo vampiro em Skyrim. No jogo, se alimentar de NPCs te ajudará a manter a sua infecção por vampirismo por mais tempo. Existem algumas razões pelas quais você pode querer fazer isso, mas a mais importante delas, realmente, é a alimentação. Entretanto, ela pode ser bastante complicada, mesmo que existam várias maneiras de fazê-la. Por outro lado, você deve tomar cuidado: se alimentar sendo vampiro em Skyrim é ilegal na maioria dos territórios ao redor do mapa.

PUBLICIDADE

Vampiros são criaturas poderosas. De fato, eles são alguns dos inimigos mais perigosos de Skyrim. Por esse motivo, muitos jogadores são atraídos por eles quando chega a hora de participar da linha de missões Dawnguard. Tornar-se um vampiro te dá muitas novas habilidades, muitas delas vantajosas, além do poder de se alimentar. No entanto, o vampirismo pode enfraquecer os jogadores em certas situações – e a alimentação pode ser uma parte importante para interromper esse processo.

Skyrim – Como se alimentar sendo vampiro

Vampiro – Reprodução: Skyrim

Existem três maneiras diferentes de se alimentar como vampiro em Skyrim. A maneira mais fácil é roubar NPCs adormecidos; o jogo te dará um comando para se alimentar, e então, é só realizar a ação.

Outra maneira de se alimentar é atacar as pessoas como um Lorde Vampiro. Quando os inimigos estiverem perto da morte, um ataque de poder levará à alimentação.

Por fim, a habilidade Sedução do Vampiro desbloqueará uma opção de diálogo que permite que você se alimente de personagens não-jogáveis.

PUBLICIDADE

Entretanto, a alimentação não é bem vista. Ao contrário de outras missões e objetivos em Skyrim, alimentar-se como um vampiro é uma ação que exige que você considere ativamente as consequências dessa decisão.

Mais sobre Vampirismo

O vampirismo é curável em Skyrim, e é por isso que alguns jogadores podem querer reverter sua infecção. A doença se instala após três dias no jogo e, em seguida, progride por quatro estágios separados. A alimentação adia a progressão da infecção, levando os jogadores de volta ao estágio 1 da doença.

Para aqueles que jogam furtivamente em Skyrim, a alimentação não deve ser um grande problema. Outros, no entanto, podem achar difícil. E, embora a alimentação ajude, curar o vampirismo é uma coisa completamente diferente. Ainda assim, a alimentação pode ser muito útil dependendo do estilo de jogo desejado pelos jogadores.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.