InícioDicasSkyrim - Como encontrar Dragões

Skyrim – Como encontrar Dragões

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para encontrar Dragões em Skyrim.

PUBLICIDADE

Os dragões são uma parte central de Skyrim. A missão principal gira em torno do reaparecimento dos dragões em Tamriel, o protagonista em Skyrim é o Dragonborn, alguém que pode absorver as almas dos dragões para aumentar seus gritos.

Skyrim – Como encontrar Dragões

Skyrim reforça a importância dos dragões ao fazê-los aparecer aleatoriamente, mas regularmente, conforme os jogadores exploram a região.

No entanto, às vezes os jogadores podem precisar de mais almas de dragão do que precisam para desbloquear um novo conjunto de gritos, ou talvez os jogadores tenham acabado de desbloquear a armadura de dragão, mas precisam de mais matérias-primas para fazer uma armadura de ossos e escamas. Felizmente, existem algumas maneiras para invocar dragões de forma confiável.

PUBLICIDADE

A maneira mais rápida de conseguir um emprego de matador de dragões é falar com o Jarl ou administrador de qualquer domínio. Os jogadores podem pedir trabalho a um deles e eles darão aos jogadores um trabalho que envolve um local dentro da mesma região.

A vantagem dessa abordagem é que os jogadores recebem 500 de Ouro como recompensa por matar cada dragão, mas a desvantagem é que os administradores podem pedir aos jogadores que derrotem bandidos ou realizem outras missões que não sejam dragões.

Caça ao Dragão

PUBLICIDADE

Os “Blades” são uma fonte mais confiável de missões de matar dragões. Depois que os jogadores concluírem a missão “Rebuilding the Blades”, fale com Esbern no Sky Haven Temple para saber a localização de um covil de dragão em algum lugar de Skyrim.

Os jogadores podem então viajar para o covil e lutar contra o dragão ao lado de quaisquer Blades recém-recrutados. O único problema é que Esbern se recusará a fornecer esta missão se ele pedir ao Dragonborn para matar Paarthurnax, ou se os jogadores se recusarem a matar Paarthurnax.

Cemitérios de Dragões

PUBLICIDADE

Espalhados pelo mundo aberto em Skyrim, os jogadores irão tropeçar em muitos túmulos que abrigavam os ossos de dragões mortos. Ocasionalmente, esses túmulos se abrirão, com um dragão formando novas escamas e carne, pronto para lutar contra o jogador.

Essa é uma ótima maneira de combinar a exploração do mapa do mundo aberto, juntamente com uma ânsia de caçar e matar qualquer dragão que possa fazer um almoço decente em uma pequena vila.

Caçadores de Dragões

PUBLICIDADE

Outra maneira de obter uma missão de matar dragões é falar com um Companheiro sobre os trabalhos e, em seguida, sugerir sair para matar um dragão. Os Companheiros Farkas e Vilkas podem ser fontes dessa missão, desde que sejam Companheiros vivos e ativos.

No entanto, os jogadores devem primeiro completar a missão principal “Dragon Rising” (matar o dragão fora de Whiterun) e a missão do companheiro “Glory of the Dead” (tornar-se o novo líder dos Companheiros).

“Caçadores de Dragões” é a melhor maneira de gerar dragões no jogo. Enquanto os jogadores têm que completar uma linha de missão de facção para obter acesso, Farkas e Vilkas sempre estarão prontos para matar um dragão, não importa quais escolhas os jogadores façam durante a missão Companheiros ou qualquer outra missão.

PUBLICIDADE

Além disso, a pessoa que os jogadores perguntarem se tornará um companheiro temporário que ajudará a matar o dragão e completará a missão no local, em vez de ter que voltar para Whiterun.

Uma coisa a ter em mente é que eles podem iniciar essas missões quantas vezes quiserem. Se a missão escolher um local que os jogadores já visitaram, um novo dragão aparecerá nesse local. Portanto, em vez de esperar que um dragão apareça, use uma dessas missões para obter quantos ossos de dragão ou almas de dragão forem necessários.

Skyrim está disponível para Switch, PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One e Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.