A SK Gaming venceu hoje à tarde o torneio DreamHack ASTRO Open Summer 2017 ao conquistar uma vitória de 2 a 1 em cima dos antigos carrascos deles, a fnatic.
As finais iniciaram com uma partida inspirada de Gabriel FalleN no mapa Inferno, onde o brasileiro conseguiu uma série de abates importantíssimos e terminou com +10 no escore, juntamente com Marcelo Coldzera David, que também fechou nesse escore, mesmo sendo incomodado por um terçol que resolveu surgir no primeiro dia do campeonato. Na Inferno, a SK Gaming terminou com uma vitória de 16 a 8 para cima da fnatic.
No mapa seguinte, Overpass, a fnatic deu um verdadeiro susto na SK, ao atropelar os brasileiros com 16 a 4 e ótimas performances de Jesper JW Wecksell e Dennis dennis Edman. Nesse mapa, os brasileiros perderam dos suecos de 16 a 4.
Felizmente, no último mapa, a SK voltou a impressionar, e venceu novamente por 16 a 8, com ótimas performances de João felps Vasconcellos e Coldzera novamente, que acabou sendo o escolhido como MVP das finais.
A SK vai ficar na Europa por um mês e participar de mais torneios Lan, e esse foi um ótimo começo para a equipe, que faturou um prêmio de 50 mil dólares ao ganharem o torneio.
Abaixo, vocês conferem o boxscore da partida, cortesia da HLTV:
E algumas das melhores jogadas das finais:
Coldzera 4k no pistol da Overpass:
Coldzera com mais 2k na Mirage:
Fallen com um 4k sensacional na Inferno:
Fallen com outro 4k importantíssimo impedindo o retake na Inferno:
3k do Taco na Overpass:
Fer com 4k para fechar a série:
Highlights da fnatic:
JW com um clutch 1 versus 2 na Overpass:
Olofmeister com 3k na Overpass:
Mais um 3k do Olofmeister, dessa vez na Inferno:
Krimz impede o retake com 3k na Inferno:
Mais um 4k do Olofmeister na Inferno: