Site Not On Steam Sale traz jogos indies que não constam no referido serviço

Alguns desenvolvedores indies de jogos tiveram uma idéia criativa para divulgar seus games: criaram um site chamado “Not On Steam Sale” que apresenta jogos que não são vendidos na Steam, ou que ainda estão esperando aprovação para o Steam Greenlight. Uma ótima alternativa para o serviço da Valve, que obviamente não possui todos os títulos do mundo, nem todos os melhores também.]

Jogos indies sempre podem trazer alguma novidade muito interessante, por serem mais “descompromissados” ou por não possuirem pressões criativas por causa de contratos milionários. Entre os títulos relacionados no site estão “Blood of the Werewolf”, da desenvolvedora Scientifically Proven Entertainment, “Rose and Time”, “Cute Thing Dying Violently”, entre outros.

Alguns desses jogos custam meros 99 centavos de dólar. Vale ao menos arriscar. As compras podem ser feitas através do site dos desenvolvedores, ou de outros links disponíveis no site.

O que vocês acham? Vale a pena investir em jogos indies? Eu já tive ótimas surpresas com jogos independentes, acho que vou dar uma testada nesses títulos esse fim de semana.

Ryan da Costa

Ex-redator

Publicado por
Tags: indie games