InícioGamesSite de Silent Hill não leva mais o logo da Kojima Productions

Site de Silent Hill não leva mais o logo da Kojima Productions

Todo mundo já sabe das tretas envolvendo a lenda Hideo Kojima, e a empresa que o ajudou a chegar a tal patamar, a Konami.

Como a situação é bem delicada, não se pode afirmar com certeza quais serão os próximos capítulos dessa novela, mas o que já se sabe por enquanto é que o site oficial de Silent Hill já não carrega mais a logo da Kojima Productions, o que convenhamos, é de se preocupar.

Como da pra ver, somente a logo da Fox Engine permanece visível. O site Gamespot entrou em contato com a Konami para maiores informações, mas o que conseguiu foi saber somente que por enquanto a produção do jogo sofreu algumas alterações internas. O que antes era responsabilidade de um estúdio, agora será tocado por uma equipe interna, vai entender.

O novo Silent Hill foi anunciado na E3 de 2014 e conquistou fãs com o seu teaser jogável, também conhecido como P.T. Resta agora saber se o produto final vai sofrer muito com essas alterações.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.