A equipe de CS:GO da Team Liquid está prestes a trocar o jogador Epitácio “Taco” de Melo e o treinador Wilton “zews” Prado, pelo jogador da MIBR Jake “Stewie2K” Yip. As informações são da ESPN, que afirma ter entrado em contado com fontes próximas as duas equipes.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
As fontes afirmam também que a MIBR está procurando um novo time para Tarik “tarik” Celik, já que a equipe deseja voltar a sua formação original com todos os membros brasileiros.
Durante a elaboração desta matéria, Taco confirmou a troca no Twitter, fazendo uma alusão ao pronunciamento do “Dia do Fico” de Dom Pedro I, como você pode conferir abaixo:
Se é para o bem da nação…
— Epitácio de Melo (@TACOCS) December 11, 2018
Com isso, a MIBR fica com a seguinte formação:
- Fallen
- Fer
- Coldzera
- Taco
- Tarik (que provavelmente será trocado)
- Zews (técnico)
Juntos, Epitácio “Taco” de Melo, Fernando “fer” Alvarenga, Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “coldzera” David, conquistaram dois majors de CS:GO, primeiro pela bandeira da Luminosity e depois pela SK Gaming.
Curiosamente, Ricardo “Boltz” Prass estava sob contrato na MIBR até semanas atrás, e acabou sendo liberado pela equipe antes dessas mudanças na lienup.
Ambas as mudanças vêm em um momento onde a equipe da Astralis está completamente dominante no cenário competitivo de CS:GO. Além de ganhar um dos majors do ano, o time dinamarquês venceu os últimos três grandes torneios, sendo dois deles contra a Liquid e outro derrubando a MIBR.