O beta de Destiny pode ter terminado nesse fim de semana, mas as informações que temos sobre o lançamento final do jogo continuam crescendo.
Segundo o site DestinyDB, o jogo vai ter ao todo 32 missões no modo história e outras 23 strikes (aqueles raids feitos em co-op). Além disso, o jogo contém outras atividades, como aquele modo de exploração que o Beta disponibilizou, contendo, ao todo, 148 objetivos.
“Há 23 missões conhecidas do modo história, 8 desconhecidas e 1 missão que são os créditos do jogo. As missões de strike são divididas em 5 nightfall, 6 normais, 4 vanguard e o resto são duplicadas. Eu imagino que as missões Nightfall sejam missões normais durante a noite, mas eu não posso confirmar nada” disse o dono do site DestinyDB sobre as missões descobertas dentro do código do beta do jogo.
O que é praticamente certo para Destiny, entretanto, é que não teremos mais áreas do planeta Terra para explorarmos no modo de exploração livre. Segundo um comentário de um Community Manager da Bungie num stream de um jogador durante o Beta, cada planeta tem apenas uma dessas áreas, e a da Terra é o Cosmodrome, demonstrada durante o Beta do jogo.
O que vocês acham disso? Eu sinceramente temo que Destiny venha com pouco conteúdo, mas a Bungie tem mais um mês e pouco para me provar que eu estou equivocado.
Destiny será lançado em setembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PC.
Comments are closed.