Sistema de Perks de Call of Duty: Ghosts é detalhado

A Infinite Ward publicou hoje, em seu blog oficial, detalhes sobre as Perks de Call of Duty: Ghosts. Serão 35 perks, divididas em 7 categorias, podendo custar de 1 a 5 pontos, conquistados nos modos multiplayer (inclusive no modo Squads), de acordo com a importância da perk. As categorias e algumas das perks estão abaixo:

 

Speed Perks:

  • Sleight of Hand: Recarga mais rápida.
  • Stalker: Se mover mais rápido enquanto está mirando.

 

Handling Perks:

  • On the Go: Recarregar enquanto corre.
  • Steady Aim: Aumenta a precisão dos tiros sem mirar.

Stealth Perks:

  • Takedown: Matar inimigos sem revelar a sua localização exata.
  • Incog: Se tornar resistente a identificação de Thermal Scopes e outras formas de identificação, além de não ter seu nome visível nem a mirinha vermelha quando um oponente mira em você.

Awareness Perks:

  • SitRep: Detecta explosivos e equipamentos táticos inimigos.
  • Wiretap: Utiliza todos os SAT COMs inimigos e amigáveis ativos.

Resistance Perks:

  • Focus: Reduz o “coice” da arma e deixa a mira mais firme.
  • Blast Shield: Aumenta a resistância contra explosões.

Equipment Perks:

  • Extra Tactical: Adiciona um novo equipamento tático.
  • Extra Attachment: Adiciona outro extra para sua arma (silenciador, red dot e afins).

Elite Perks:

  • Gambler: Dar spawn com uma perk aleatória.
  • Ping: Ativar um sonar antes de matar um inimigo, revelando se outros inimigos estão no local.

A lista completa de perks, assim como detalhes de como exatamente o sistema vai funcionar estão aqui (em inglês). Nossa equipe no BGS também testou o jogo, leia as impressões aqui,

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