A Infinite Ward publicou hoje, em seu blog oficial, detalhes sobre as Perks de Call of Duty: Ghosts. Serão 35 perks, divididas em 7 categorias, podendo custar de 1 a 5 pontos, conquistados nos modos multiplayer (inclusive no modo Squads), de acordo com a importância da perk. As categorias e algumas das perks estão abaixo:
Speed Perks:
- Sleight of Hand: Recarga mais rápida.
- Stalker: Se mover mais rápido enquanto está mirando.
Handling Perks:
- On the Go: Recarregar enquanto corre.
- Steady Aim: Aumenta a precisão dos tiros sem mirar.
Stealth Perks:
- Takedown: Matar inimigos sem revelar a sua localização exata.
- Incog: Se tornar resistente a identificação de Thermal Scopes e outras formas de identificação, além de não ter seu nome visível nem a mirinha vermelha quando um oponente mira em você.
Awareness Perks:
- SitRep: Detecta explosivos e equipamentos táticos inimigos.
- Wiretap: Utiliza todos os SAT COMs inimigos e amigáveis ativos.
Resistance Perks:
- Focus: Reduz o “coice” da arma e deixa a mira mais firme.
- Blast Shield: Aumenta a resistância contra explosões.
Equipment Perks:
- Extra Tactical: Adiciona um novo equipamento tático.
- Extra Attachment: Adiciona outro extra para sua arma (silenciador, red dot e afins).
Elite Perks:
- Gambler: Dar spawn com uma perk aleatória.
- Ping: Ativar um sonar antes de matar um inimigo, revelando se outros inimigos estão no local.
A lista completa de perks, assim como detalhes de como exatamente o sistema vai funcionar estão aqui (em inglês). Nossa equipe no BGS também testou o jogo, leia as impressões aqui,