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Sistema de armas em Fallout 4 foi feito inspirado em Destiny

Em uma entrevista, a Bethesda contou que a equipe de desenvolvimento de Fallout 4 se baseou no modo de tiro de Destiny por causa de sua reputação e por também rodar a 30fps.

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“A principal diferença na forma como desenvolvemos [e outros estúdios] é que vamos desenvolver com o máximo de botões possível”, disse o diretor Todd Howard.

“Nós estamos sempre pensando em escala. Nós não somos uma equipe que está indo só para fazer oito armas e passar a eternidade em uma só. Sabíamos que íamos ter milhares, portanto, seria necessário desenvolver um sistema de armas que poderiam ser vistas todas na tela”.

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https://www.youtube.com/watch?v=k3IlHBBGCIw

Sabendo que o sistema de tiro em Fallout 3 foi meio meh, Howard disse que como um shooter em primeira pessoa, o jogo precisa ser realmente muito bom.

“Nós começamos com Fallout 4 sabendo que teríamos que construir um jogo de tiro em primeira pessoa, e ele precisa ser realmente muito bom. Passamos muito tempo nisso”.

Fallout será lançado na próxima terça-feira, dia 10, para PC, PS4 e Xbox One e você poderá conferir nosso review muito em breve.

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1 COMENTÁRIO

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Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.