Em uma entrevista, a Bethesda contou que a equipe de desenvolvimento de Fallout 4 se baseou no modo de tiro de Destiny por causa de sua reputação e por também rodar a 30fps.
“A principal diferença na forma como desenvolvemos [e outros estúdios] é que vamos desenvolver com o máximo de botões possível”, disse o diretor Todd Howard.
“Nós estamos sempre pensando em escala. Nós não somos uma equipe que está indo só para fazer oito armas e passar a eternidade em uma só. Sabíamos que íamos ter milhares, portanto, seria necessário desenvolver um sistema de armas que poderiam ser vistas todas na tela”.
https://www.youtube.com/watch?v=k3IlHBBGCIw
Sabendo que o sistema de tiro em Fallout 3 foi meio meh, Howard disse que como um shooter em primeira pessoa, o jogo precisa ser realmente muito bom.
“Nós começamos com Fallout 4 sabendo que teríamos que construir um jogo de tiro em primeira pessoa, e ele precisa ser realmente muito bom. Passamos muito tempo nisso”.
Fallout será lançado na próxima terça-feira, dia 10, para PC, PS4 e Xbox One e você poderá conferir nosso review muito em breve.
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