Sinopse oficial de Death Stranding é revelada mas não revela quase nada sobre o jogo

Quando se fala em um jogo criado por Hideo Kojima o hype da maioria das pessoas já bate nas alturas, mesmo não sabendo exatamente sobre o que o jogo trata. E é exatamente isso que acontece com Death Stranding

O jogo da Kojima Productions que está em desenvolvimento há um bom tempo, recebeu mais um trailer insanamente maluco na E3 deste ano, e agora, o jogo recebeu também a sua primeira sinopse oficial, confira abaixo:

“Do lendário criador de jogos Hideo Kojima vem uma experiência inovadora que definirá um novo gênero para o PlayStation 4. Cercado pela morte, Sam Bridges deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos do futuro em suas mãos, Sam embarca em uma jornada para reconstruir um mundo destruído, sempre dando um passo de cada vez. Qual é o mistério por trás do Death Stranding? O que Sam irá descobrir em seu caminho? Um gameplay que definirá um novo gênero trará estas respostas e muito mais”.

A sinopse é tão enigmática quanto os trailers e as informações reveladas sobre o jogo até agora. O pouco que podemos concluir dela, é que o Death Stranding é bem mais que o título do jogo. Seria ele um evento apocalíptico catastrófico? Aparentemente Death Stranding é o causador de tudo o que Sam Bridges irá passar nessa obra de Hideo Kojima.

Outro ponto que chama a atenção, são as frases que apontam para um novo gênero. Tratando-se de um jogo que vem sendo produzido com tanto cuidado e por uma mente tão ímpar quanto a de Kojima, é de se esperar que as novidades e evoluções não fiquem apenas na história, mas sim no próprio estilo de gameplay como dá a entender a sinopse.

Com Kojima assinando a produção e direção, e Norman Reedus interpretando o protagonista, Death Stranding será lançado para PlayStation 4 ainda em data a ser definida.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.