Games

Simon Belmont, King K. Roole muito mais; Confira tudo que foi anunciado de Super Smash Bros. Ultimate na Direct

Como prometido a Nintendo realizou nesta quarta-feira (08) um Direct totalmente voltado para as novidades de Super Smash Bros. Ultimate, o seu próximo grande lançamento que chegará no final do ano.

Começando com os novos lutadores, o primeiro anúncio foi Simon Belmont, protagonista do primeiro Castlevania, junto com Richter Belmont, que funcionará como um echo fghter de Simon.

Outros dois echo fighters anunciados foram Chrom, de Fire Emblem e Dark Samus, de Metroid que respectivamente terão similaridades com Roy e Samus. Por último, já no finalzinho da apresentação, um personagem inédito foi apresentado, King K. Rool, o principal vilão do Donkey Kong.

Em relação as arenas de batalhas, a Nintendo realmente não economizou, serão 103 arenas e como cada uma pode ser jogada no modo Omega ou Battlefield, são mais de 300 variações de estágios possíveis.

Sobre a trilha sonora, Super Smash Bros. Ultimate contará com mais de 800 músicas, que corresponde a mais de 28 horas de trilhas para você desfrutar. Mas não é apenas isso, ainda será possível criar playlists para ouvir enquanto você estiver usando o Switch.

Outra novidade importante são as novas regras de personalização das partidas, onde você poderá escolher o modo de jogo, a fase e a vida que começa cada personagem. O modo conhecido como Sudden Death, que coloca ambos os jogadores com 300% de dano, agora também deixa a câmera mais fechada, para aumentar ainda mais a tensão da batalha.

Também foram apresentados três novos modos: Squad Strike, que permite criar batalhas 3×3 ou 5×5, Tourney, que basicamente é um modo torneio que você pode jogar com até 32 jogadores e o Smashdown, onde depois de cada batalha o personagem que você usou é desabilitado

Você pode conferir a Direct completa abaixo:

Super Smash Bros. Ultimate chega exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 7 de dezembro

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade