SimCity tem sua primeira expansão revelada

Vejam só que coincidência, estava eu a procurar algo relacionado com cidades futuristas por ai quando me deparo com essa notícia, fui ver a data e descubro que é de hoje! Enfim, a Electronic Arts anunciou Cities of Tomorrow, a primeira expansão para SimCity que será lançada para PC e MAC no dia 15 de novembro.

Tal como indicia o título, esta expansão permitirá aos jogadores, transformar as suas cidades usando a tecnologia do futuro, mais concretamente nos próximos cinquenta anos. Patrick Buechner, Gestor Geral na Maxis, questiona se “será o mundo de amanhã uma utopia alimentada por energias renováveis ou uma sociedade industrial dominada pelo consumismo em massa?”

“Com SimCity: Cities of Tomorrow, os jogadores poderão construir o futuro como o imaginam. Transportem os vossos Sims no MagLev, alimentem as vossas cidades com reatores ou geradores, construam uma legião de drones para servirem os vossos Sims e torres enormes que aniquilam os arranha-céus modernos. Por mais promissor que pareça, eu ainda acho que o jogo ficaria muito mais legal se o tamanho da área disponível para construção fosse aumentado. De qualquer forma, eu vou comprar!

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: SimCity

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade