InícioGamesSimCity recebe página com "server status"

SimCity recebe página com “server status”

simcity2

Depois de todo o rolo envolvendo o lançamento de SimCity, e alem disso, os problemas com o DRM do jogo, a Eletronic Arts resolveu fazer algo pra tentar apaziguar os fãs…uma página com os status dos servers.

Na boa, eu esperava mais. Mas por enquanto até que serve, mesmo sabendo que esse tipo de coisa já deveria ter sido lançada junto com o jogo, e não em caráter emergencial como agora.

Entretanto, boatos por fora dizem que a Maxis está trabalhando pra fazer o jogo rodar sem a necessidade de conexão com nenhum servidor, deixando isso como uma opção para os jogadores de SimCity. Se isso for mesmo verdade, acredito que vá resolver dois problemas de uma vez: o excesso de gente conectada nos servidores, e essa revolta dos jogadores com o famigerado DRM. Será que ainda da tempo da EA consertar as burradas e fazer com que SimCity seja um sucesso de vendas?

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.