Caso você acompanhe as notícias do mundo competitivo de Counter Strike: Global Offensive, você provavelmente já ouviu falar do time Cloud9 e de Shroud.
A Cloud9 já foi um dos melhores times do cenário competitivo de CS:GO, mas recentemente entrou em declínio, tanto que ficou apenas em nono lugar no Major, o maior evento de CS:GO do ano organizado pela Valve. Mudanças precisavam ser feitas, e ontem a Cloud9 anunciou que tanto Shroud quanto N0thing iriam para o banco de reservas, efetivamente encerrando a carreira deles na equipe.
Segundo Shroud disse na livestream dele após o anúncio, ele havia pedido para ser colocado no banco, pois ele queria tentar ser um streamer em tempo integral, e já não sentia vontade de seguir a dura rotina de um jogador profissional de CS:GO.
Após o anúncio, feito enquanto ele fazia stream de PlayerUnknown’s Battlegrounds, Shroud começou a ganhar um assinante após o outro. Diferente dos inscritos, assinantes contribuem mensalmente com o streamer no Twitch, com o valor de US$ 4,99 por mês. Em apenas uma hora, e com duas vitórias seguidas em PUBG, Shroud recebeu mais de 1000 assinaturas, além de diversas doações na live, e não aguentou as lágrimas pelo suporte do público, como é possível ver abaixo:
O jogador segue fazendo livestreams diárias, principalmente de PlayerUnknown’s Battlegrounds. Caso você queira conferir o canal dele, clique aqui. O cara joga muito.
Comments are closed.