InícioGamesShooter de XCOM é renomeado para The Bureau: XCOM Declassified

Shooter de XCOM é renomeado para The Bureau: XCOM Declassified

xcom-bureau-91

PUBLICIDADE

Depois de todo mundo ter achado que ele havia sido cancelado, o shooter de XCOM voltou com um novo nome: The Bureau: XCOM Declassified, que vai contar as origens da organização XCOM (afinal, XCOM: Enemy Unknown já é um reboot da série) antes dela se tornar uma organização mundial de defesa a ataques alienígenas.

O jogo, desde o seu anúncio, recebeu uma porrada de modificações, passando de um FPS para um TPS tático, onde você não poderá bancar o herói porradão que sai metendo bala em todo mundo. A ação vai se desenvolver com você controlando o seu personagem e coordenando os seus aliados usando assim a estratégia para vencer os combates.

PUBLICIDADE

xcom-bureau-02

A exemplo de XCOM: Enemy Unknown, quando um personagem morre, é para sempre, então é bom pensar um pouco no ataque antes de sofrer as duras consequências que o jogo oferece a quem prefere usar músculos ao invés de cérebro.

The Bureau vai se passar em 1962, no auge da tensão da Guerra Fria. O governo dos Estados Unidos acredita que a União Soviética pretende usar bombas nucleares para atacar o território americano e está se preparando para tomar atitudes a respeito quando uma série de ataques alienígenas acaba mudando o foco da agência controlada por você.

Lembram daquele trailer que indicava que o jogo receberia um novo anúncio? Ele foi expandido para pouco menos de 3 minutos, mostrando um pouco mais sobre o que podemos esperar:

http://youtu.be/Fs02aHKLaEQ

The Bureau: XCOM Declassified será lançado no dia 20 de agosto desse ano para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC e custará US$ 59,99. Ao que parece, o jogo será algo como um “melhor dos dois mundos” para fãs da série XCOM e fãs de jogos de tiro. Quem aí está ansioso?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.