Categorias: Games

Shinobi, clássico da Sega, vai virar filme

A Sega  está se esforçando para não deixar seu nome e historia morrerem e enquanto traz seus jogos clássicos ao PC e tenta a todo custo fazer um bom jogo do Sonic, ela se prepara para levar aos cinemas um de seus jogos mais conhecidos e amados: Shinobi.

A produção do filme está sendo realizada em parceria com a Stories International e o produtor Marc Platt que tem no currículo filmes como Caminhos da Floresta, Legalmente Loira e Scott Pilgrim Contra o Mundo, assim como alguns musicais. Platt contará com a ajuda de Adam Siegel para tentar fazer com que Shinobi não seja mais um filme baseado em jogo que deve ser esquecido.

“Nós amamos os jogos da série Shinobi e acreditamos que o mundo dos ninjas nunca foi bem explorado nas telonas”, disse Platt no anúncio do longa. “Agora nós temos a oportunidade de fazê-lo. Com Shinobi, queremos fazer um filme que honre a essência dos jogos e traga este fascinante mundo à vida para a audiência atual”.

Shinobi foi lançado inicialmente em 1987 para Arcades, sendo seguido por Shadow Dancer também nos fliperamas e em diversos consoles. Seu sucessor direto e talvez o mais conhecido da série é The Revenge of Shinobi que foi lançado em 1989 para o Mega Drive e Arcades.

Outros filmes baseados em jogos antigos da Sega são planejados. Dentre eles estão Altered Beast, Crazy Taxi, Golden Axe e Virtua Fighter.

Este website utiliza cookies