Shiness: The Lightning Kingdom tem mês de lançamento e diário de desenvolvimento divulgados

A Focus Home Interactive divulgou hoje que Shiness: The Lightning Kingdom será lançado para Xbox One, PS4 e PC em dezembro, sem anunciar o dia específico, e divulgou também um diário de desenvolvimento do jogo onde seu diretor conta algumas curiosidades sobre o projeto.

Uma das curiosidades mais interessantes sobre Shiness: The Lightning Kingdom, é que o jogo foi pensado por seu diretor há nada menos que 20 anos atrás. Eu estava nascendo quando Samir Rebib, que tinha sete anos na época, imaginou o universo do jogo e começou a desenhar seu mangá.

O desenvolvedor também fala um pouco sobre o sistema de batalha do jogo, que mistura elementos de RPG com mecânicas de jogos de luta clássicos. Os 5 personagens terão diferentes estilos de jogo e habilidades especiais que serão usadas fora das batalhas para resolver os puzzles espalhados pela terra de Shiness.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade