Shaq Fu: A Legend Reborn chega no meio do ano para PC e consoles

A Sabre Interactive anunciou nesta sexta-feira (16) que Shaq Fu: A Legend Reborn deve chegar aos consoles dessa geração e ao PC na primaveira deste ano, ou seja, entre março e junho.

Como é provável que você nunca tenha ouvido falar nesse jogo, Shaq Fu foi um jogo de luta lançado originalmente em 1994, que tinha como protagonista o astro da NBA Shaquille O’Neal enfrentando diversos monstros.

O jogo recebeu grande destaque na época por ser extremamente ruim, sendo listado em diversos sites como um dos piores jogos da história. A raiva foi tão grande que chegaram a criar um site para comprar cópias de qualquer pessoa apenas para destruí-las.

Nesse novo jogo você controlará novamente Shaquille O’Neal e alguns dos seus outros alter-egos, como Big Daddy O e Big Diesel, que usaram katanas, shuriken e bastões de baseball para enfrentar horadas de inimigos em Hollywood.

Confira o trailer abaixo:

Shaq Fu: A Legend Reborn foi financiado através do Indiegogo e terá versões para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Mas se você comprou NBA Playgrounds para Switch antes de 10 de junho de 2017, receberá uma cópia grátis de A Legend Reborn.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.