Shadow Warrior 3 – Vídeo com gameplay revela ação frenética e um visual chamativo

Este ano, a Devolver Digital foi responsável por anunciar Shadow Warrior 3, cujo lançamento foi estipulado para 2021. Até o momento, a nova sequência da franquia está voltada apenas para os PC’s, deixando pendente a confirmação de uma versão para os consoles – sejam da atual ou nova geração.

Dito isso, hoje (20), nos deparamos com a primeira amostra real de gameplay em Shadow Warrior 3. Especificamente falando, pudemos conferir Lo Wang em um segmento com quase 20 minutos, onde o protagonista mostra suas novas habilidades, armas e movimentos, cada qual servindo seu propósito em combate.

Antes de continuarmos, confira o vídeo com gameplay de Shadow Warrior 3 logo abaixo.

 

Em suma, estão mais do que visíveis as melhorias implementadas pelo estúdio Flying Wild Hog. Em termos de gráficos, Shadow Warrior 3 apresenta um cenário fidedigno à temática oriental, com a adição de personagens distorcidos. Inclusive, é interessante notar a ação em tempo real que ocorre quando Lo Wang se aproxima dos Yoriki. Ao fundo, a construção cedendo mostra um vislumbre do potencial que o título possui.

Se tratando do ritmo de jogo, Shadow Warrior 3 parece seguir à risca a fórmula de sucesso da franquia. Desde o primeiro game, seu foco em torno de ação frenética, litros de sangue espalhados e inimigos intimidadores é o que tem carregado a jornada de Lo Wang para outros patamares. Até o momento, as impressões quanto ao novo game são apenas positivas, e há uma certa expectativa crescente em torno do produto final.

Em todo caso, nos resta apenas aguardar por mais novidades a respeito do projeto. Como mencionado anteriormente, o mesmo está confirmado para PC’s até o momento, mas não houveram detalhes a respeito de uma versão voltada aos consoles. Sendo assim, ainda é incerto se este shooter promissor estará no Xbox One e PS4 ou Xbox Series X e PS5. Além disso, seu lançamento foi definido para 2021, mas ainda não foi divulgada uma data de lançamento fixa.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade