Eu não sei vocês, mas eu ficava maluco com as cenas de ação de alguns animes dos anos 90. Mesmo Cavaleiros do Zodíaco que não tinha tanta pancadaria me deixavam estupefato imaginando o quão legal devia ser fazer aqueles movimentos na vida real.
Com o aumento de tecnologia, alguns jogos as vezes nos surpreendem e conseguem fazer com que possamos “emular” algumas dessas cenas de ação, sentindo como se fossemos nós a realiza-las. E pelo jeito, os desenvolvedores de Shadow Warrior 2 pretendem fazer exatamente isso na sequência do clássico FPS de 1997.
O vídeo acima foi gravado pelo pessoal da PCgamer durante a PAX East desse ano e sinceramente, já me deixou com muita vontade de jogar Shadow Warrior 2. O mais interessante de tudo é ver como os movimentos estão fluídos e o gameplay consegue ser cadenciado e frenético ao mesmo tempo. Caso você tenha ficado com aquele gostinho de quero mais, confira baixo um vídeo de 15 minutos lançado na E3 do ano passado e tire suas próprias conclusões sobre o jogo.
Mas no fim das contas, a pergunta que não quer calar é: vai dar pra jogar inimigos dentro de um tanque com tubarões? Só quem jogou Shadow Warrior clássico vai pegar essa referência.