Seu Magikarp pode morrer no novo jogo de Pokémon para iOS e Android

Quem joga Pokémon há algum tempo sabe que o jogo sempre contou com duas constantes: 1) Pokémons nunca, nunca morrem – só desmaiam e 2) Magikarps são inúteis. Bom, pelo menos até que você ensine um novo movimento ou faça ela evoluir para Gyarados.

Só que o novo jogo dos monstrinhos de bolso parece obstinado a quebrar paradigmas botando o Pokémon mais carismático de todos como protagonista da coisa toda. Não, não estamos falando do Pikachu, mas sim da sensacional Magikarp. Em Pokémon Margikarp Jump o jogador tem como principal objetivo treinar esse sensacional e peculiar monstrinho até atingir a perfeição, mas a graça toda parece estar em tentar evitar que o seu fiel companheiro submarino morra das maneiras mais horríveis.

Jogadores vem relatando que estão realmente horrorizados com a perspectiva de matarem suas Magikarps devido a possíveis escolhas erradas. Eu particularmente ainda não testei, mas sabendo que o app esta disponível para iOS e Android, é praticamente certo que quase todo mundo vai acabar experimentando.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade