Servidores de Conan Exiles são desligados temporariamente até que desenvolvedora consiga oferecer melhores serviços aos jogadores

Conan Exiles saiu na semana passada em Early Acess e até agora já registrou uma série de polêmicas e vacilos. Alguns deles dizem respeito ao tamanho do membro fálico dos personagens, enquanto outros vacilos se referem a falta de proteção contra piratas na versão do jogo liberada na Steam.

Mais recentemente a Funcom mostrou sua falta de preparo novamente ao anunciar a suspenção temporária dos serviços de Conan Exiles até que sejam contratados novos servidores que deem conta do recado. Sim, é isso mesmo que você leu, o game vai ficar off-line por que a desenvolvedora não fez o dever de casa e contratou um serviço bem abaixo do que deveria.

Em parte, o erro pode ser justificado pela grande procura dos jogadores logo nos primeiros dias de funcionamento do game. A procura foi tanta, que os servidores públicos começaram a dar problema logo no segundo dia já que a quantidade de jogadores subiu bastante principalmente após a série de polêmicas noticiadas internet a fora.

A Funcom também anunciou que vai mantar a database dos servidores antigos para que os jogadores não percam todo o progresso com a migração. Resta saber somente se após essa pausa no game os jogadores vão conseguir manter o entusiasmo.

Publicado por
Tags: Conan Exiles

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade