Games

Serviço Online do Nintendo Switch será lançado na segunda metade de setembro

A Nintendo anunciou nesta sexta-feira (10) através do Twitter que o serviço online do Ninendo Switch tem previsão para ser lançado na segunda metade de setembro.

Desde quando anunciou o seu serviço online, os jogadores anseiam por uma data de lançamento mais concreta. Primeiro ficamos sabendo que ele seria disponibilizado esse ano, depois foi informado que ele chegaria no segundos semestre e agora essa nova informação diminui a margem para o final do próximo mês

Se continuar dessa forma é provável que nos próximos dias a Big N finalmente revele uma data certa.

O Nintendo Switch Online será um serviço similar a PS Plus e a Xbox Live Gold, permitindo que você jogue online e salve o seu progresso de alguns jogos na nuvem.

Além disso, a assinatura garantirá acesso a jogos clássicos do NES, como: Legend of Zelda, Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3. e Donkey Kong. No decorrer dos meses mais jogos serão adicionados a lista.

Em junho, Bill Van Zyll, gerente geral da Nintendo na América Latina, confirmou que o serviço online do Switch chegará oficialmente ao Brasil, mas não chegou a revelar o preço da assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade