Série The King of Fighters: Destiny terá mais duas temporadas e um filme

O estúdio iDragon Animation anunciou que a série em CGI The King of Fighters: Destiny, baseada na franquia de jogos de luta da SNK, ganhará mais duas temporadas de 24 episódios cada, que terminarão em um filme.

As novas temporadas serão situadas entre The King of Fighters ’94 e The King of Fighters ’97, cobrindo assim todo o arco de história de Orochi.

A primeira temporada ainda está sendo exibida, com novos episódios sendo lançados semanalmente. Planejada inicialmente para 20 capítulos, ela foi estendida para 24.

A franquia ganhou recentemente uma nova série em mangá, intitulado The King of Fighters A New Beginning. O autor é Kyōtarō Azuma.

O último jogo da série, The King of Fighters XIV foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 e agora também está disponível para PC.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por