InícioGamesSérie Assassin's Creed deixar de ser anual para sempre

Série Assassin’s Creed deixar de ser anual para sempre

Até onde se sabe, Assassin’s Creed não terá um grande lançamento esse ano. De qualquer forma, a Ubisoft parece não querer deixar o nome da franquia ser esquecido pelos jogadores, já que lançou dois pequenos títulos menores logo no início deste ano.

PUBLICIDADE

A decisão parece ter sido tomada após o baixo desempenho de Assassin’s Creed Syndicate. Além disso, a trupe de assassinos mais querida dos últimos anos parecia não estar mais agradando da mesma forma há algum tempo e a insistência da Ubisoft em lançar um novo capítulo todo ano acabou por fazer com que o mercado ficasse saturado de tantos jogos da série.

Yves Guilemont concedeu entrevista ao site GamesIndustry.biz e declarou que um novo Assassin’s Creed em 2017 é praticamente inevitável, mas que não tem certeza se o mesmo acontecerá em 2018. Pode não parecer grandes coisas, mas para uma empresa que até pouco tempo atrás declarava aos sete ventos que lançaria jogos anualmente, isso já demonstra uma grande mudança nos planos.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, acredito que a atitude da Ubisoft é bastante promissora. A desenvolvedora francesa parece estar determinada a recuperar a reputação dos dias de glória e deixar para trás a má fama de lançar jogos bugados e repetitivos. The Division e Far Cry: Primal serão lançados em breve, e com certeza servirão para mostrar ao mercado se ela irá conseguir superar as expectativas ou não. Boa sorte Ubi, torço por vocês.

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.