Mesmo tendo um nível de dificuldade bem elevado se comparado aos outros jogos do mercado, Sekiro: Shadows Die Twice, o novo game da From Software, parece estar agradando bastante o público.
Em um comunicado de imprensa, a Activison revelou que Sekiro vendeu mais de 2 milhões de cópias em todas as suas plataformas nos primeiros 10 dias.
No dia do seu lançamento, o jogo foi o mais visto da Twitch, com mais de 631 milhões de minutos assistido durante o seu fim de semana se lançamento. Depois de uma semana o game já contava com 1.1 bilhão de minutos assistidos.
“Os fãs fizeram de Sekiro: Shadows Die Twice um dos mais incríveis lançamentos de jogos de 2019 até agora. O jogo teve um bom desempenho em todas as plataformas, incluindo PC, e estamos entusiasmados com o contínuo apoio de jogadores e críticos. Foi gratificante ver a empolgação dos fãs quando eles superavam cada desafio”, disse Michelle Fonseca, vice-presidente de gerenciamento de produtos e marketing da Activision.
Para termos de comparação, o primeiro Dark Souls vendeu 2.37 milhões de cópias em um ano e meio, enquanto Dark Souls 2 vendeu 2.5 milhões em um ano. Já Dark Souls 3, no período de dois meses chegou à marca 3 milhões de unidades.
Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.