InícioGamesSegundo vídeo postado no Youtube, The Order 1886 tem apenas 6 horas

Segundo vídeo postado no Youtube, The Order 1886 tem apenas 6 horas

O grande lançamento dessa semana, The Order 1886, está recebendo diversas críticas por ser um jogo curto demais pelo preço que cobra. Segundo um vídeo postado no Youtube com o jogo do começo ao fim, The Order 1886 teria cerca de seis horas de duração. Isso é bem pouco para um título que quer cobrar 60 dólares.

Em entrevista ao site Eurogamer, o CEO da Ready at Dawn (companhia que desenvolveu o jogo para a Sony), Ru Weerasuriya, recusou-se a esclarecer o tempo médio necessário para se completar o jogo.

“Nós não vamos comentar sobre isso. Nós não podemos impedir as pessoas de escreverem suas matérias e nós não vamos ir a cada veículo para apontar os erros que eles cometeram sem ter visto o jogo ainda.

Se nós fôssemos apontar todas as vezes que alguém tem a impressão errada de algo que fazemos ou que alguém escreve algo errado sobre o que nós fizemos, isso necessitaria uma pessoa trabalhando 40 horas por semana só para atender a essa demanda”

The Order 1886 lança nessa sexta-feira, dia 20, exclusivamente para PlayStation 4.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.