Segundo testes, Prey roda absurdamente melhor no PC do que nos consoles

Prey foi lançado na semana passada, mas após uma extensa bateria de testes, a Digital Foundry concluiu que, se você ainda não comprou o jogo e tem um PC mais ou menos na mesma faixa de potência do que o seu Xbox One ou o seu PS4, você deve preferir por essa plataforma.

De acordo com os testes, não há muita diferença entre as versões de console. O Xbox One é superior em input lag e na ausência de quedas de framerate, enquanto o PS4 fica na frente na resolução e nos tempos de carregamento, que costumam ser bem chatos.

Mas o troféu vai mesmo é para o PC, onde você consegue chegar a 60 FPS tranquilamente mesmo com hardware bastante ultrapassado, e rodar o jogo a 30 FPS até em notebooks com placas integradas ou num Microsoft Surface, por exemplo.

Vale ressaltar ainda que o jogo apresentou alguns problemas técnicos, como bugs e assim por diante, mas conforme eles vão sendo consertados, o jogo vai ficando melhor e melhor.

Prey está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Prey