Segundo site americano, jogadores da SK Gaming podem ir para a Immortals de graça ao final do contrato

A SK Gaming encerrou recentemente sua participação no Major ao perder de 2 a 1 para os eventuais campeões do torneio, a Cloud9, e se você achava que iríamos ver uma semaninha de descanso das novidades de Fallen e companhia antes do CS Summit, você enganou-se.

Segundo o site VPEsports, os jogadores da SK Gaming estariam próximos de acertar com a Immortals para mudarem-se para a organização após eles não terem conseguido acordar na renovação de contrato dos jogadores e num provável aumento salarial para eles.

De acordo com o site Cybersport.com, a organização da SK Gaming estaria tentando vender o elenco de CS:GO antes do final do contrato para faturar algum dinheiro em cima dessa saída dos jogadores, afinal, se o contrato deles acabar e a org não fizer nada, eles não ganham nenhum dinheiro com essa saída.

Um dos motivos da saída da equipe, também segundo o Cybersport.com, é que Fallen e companhia gostariam de se mudar de local nos EUA, e a organização não teria fornecido uma nova gaming house para treinos e para a convivência do time.

A Immortals desponta como principal candidata para o time, ainda mais por causa da marca Made in Brasil, que a equipe detém. Além disso, a equipe recentemente encerrou suas empreitadas no mundo do CS:GO após as saídas de Lucas “steel” Lopes para Team Liquid e Ricardo “Boltz” Prass para a própria SK Gaming, ou seja, espaço e know how para aceitarem a equipe eles teriam.

Hoje de madrugada, Epitácio “Taco” Pessoa comentou no Twitter a situação, dizendo que ele não pode dizer muito, mas que não há nenhum mal entendido entre eles e a SK, e que a organização sempre cuidou deles.

 

O que será que vai acontecer nessa novela? Será que passaremos a torcer pela Immortals novamente e não mais pela SK Gaming? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade