A SK Gaming encerrou recentemente sua participação no Major ao perder de 2 a 1 para os eventuais campeões do torneio, a Cloud9, e se você achava que iríamos ver uma semaninha de descanso das novidades de Fallen e companhia antes do CS Summit, você enganou-se.
Segundo o site VPEsports, os jogadores da SK Gaming estariam próximos de acertar com a Immortals para mudarem-se para a organização após eles não terem conseguido acordar na renovação de contrato dos jogadores e num provável aumento salarial para eles.
De acordo com o site Cybersport.com, a organização da SK Gaming estaria tentando vender o elenco de CS:GO antes do final do contrato para faturar algum dinheiro em cima dessa saída dos jogadores, afinal, se o contrato deles acabar e a org não fizer nada, eles não ganham nenhum dinheiro com essa saída.
Um dos motivos da saída da equipe, também segundo o Cybersport.com, é que Fallen e companhia gostariam de se mudar de local nos EUA, e a organização não teria fornecido uma nova gaming house para treinos e para a convivência do time.
A Immortals desponta como principal candidata para o time, ainda mais por causa da marca Made in Brasil, que a equipe detém. Além disso, a equipe recentemente encerrou suas empreitadas no mundo do CS:GO após as saídas de Lucas “steel” Lopes para Team Liquid e Ricardo “Boltz” Prass para a própria SK Gaming, ou seja, espaço e know how para aceitarem a equipe eles teriam.
Hoje de madrugada, Epitácio “Taco” Pessoa comentou no Twitter a situação, dizendo que ele não pode dizer muito, mas que não há nenhum mal entendido entre eles e a SK, e que a organização sempre cuidou deles.
O que será que vai acontecer nessa novela? Será que passaremos a torcer pela Immortals novamente e não mais pela SK Gaming? Deixem seus comentários!